Cancel Preloader

Juventude em Ação vence campanha Em Sintonia com o 10º

  Em novembro de 2011 foram lançadas duas campanhas on-line destinada aos delegados que viriam para o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude e para aqueles que acompanhariam o encontro pela Internet. As campanhas  “Curtindo o 10º ENPJ” e “Em Sintonia com o 10º ENPJ”, tinham como propósito divulgar e convocar toda juventude brasileira a estar em sintonia com as atividades do encontro.







A primeira campanha “Curtindo o 10º ENPJ” foi pensada para a rede social Facebook e destinada aos delegados do encontro. Os participantes interessados a participar criariam uma fanpage com o título “Eu, (fulano de tal), vou para o 10º ENPJ em Maringá”, o dono da página mais curtida ganharia um prêmio surpresa.



A outra campanha “Em Sintonia com o 10º ENPJ” buscou aproximar o encontro dos grupos de base para que todos e todas pudessem estar em sintonia antes e durante este importante momento da PJ. Para participar o grupo de jovens prepararia um vídeo com uma mensagem para os delegados do encontro e postariam no Youtube. O vídeo mais vizualidado também ganharia um prêmio surpresa que seria utilizado para a formação do próprio grupo.



Como anunciado o resultado seria divulgado durante as duas festas do 10º ENPJ, assim foi curtida 466 vezes a página da delegada do Regional Sul 1 Daiane Zito (Dai Zito) da arquidiocese de São Paulo e que ganhou um vale compras de R$ 30,00 na lojinha da PJ montada nas dependências do encontro.



Na segunda campanha o vídeo vencedor teve 475 visualizações e foi organizado pelo grupo Juventude em Ação (JA) do Sul 1, da diocese de Americana – SP. Como premiação o grupo receberá um kit com a bolsa do 10º ENPJ e alguns livros de formação juvenil.



 

Teias da Comunicação

Equipe Nacional de Comunicação da PJ "Teias da Comunicação"

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.