Cancel Preloader

Seminário discute políticas públicas para a juventude


Com a proposta de envolver os (as) jovens nas discussões sobre políticas públicas nas eleições municipais, a Rede “A Juventude Quer Viver” realiza o Seminário “Direitos e Políticas Públicas”, na Casa da Juventude Pe. Burnier, nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 18h30. O evento conta com a participação da secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo. 

Na proposta do seminário, serão debatidos os destaques do Estatuto da Juventude e elaborada uma carta que será apresentada aos candidatos a prefeito da cidade de Goiânia, com as prioridades dos (as) jovens para os próximos anos. A expectativa é da presença de cerca de cem jovens de diversos grupos.

O evento também é uma preparação para o debate dos candidatos a prefeito com a juventude, que será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 18h30, também na Casa da Juventude. Na ocasião, os candidatos serão questionados sobre as políticas específicas para os jovens, a partir de perguntas elaboradas no seminário desta quinta-feira. Seis dos oito candidatos já confirmaram presença no debate.

A Rede “A Juventude Quer Viver” reúne diversas instituições sociais, pastorais, estudantis e de direitos humanos que defendem a vida de jovens, a partir do entendimento do trabalho colaborativo. A Casa da Juventude Pe. Burnier está localizada na 11ª Avenida, nº 953, no Setor Universitário, em Goiânia. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Débora Barros, pelo telefone (62) 4009-0339. 

 

Seminário Direitos e Políticas Públicas

Local: Casa da Juventude Pe. Burnier, 11ª Avenida, nº 953, Setor Universitário, Goiânia/GO. (Próximo ao Colégio Dom Abel).

Data: Quinta-feira (16/8), a partir das 18h30

Contato: Marcelo Igor – Assessor de Comunicação (62) 4009-0344 / (62) 9141-0489



Teias da Comunicação

Equipe Nacional de Comunicação da PJ "Teias da Comunicação"

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.