Roda de Conversa: Juventudes e os dilemas das redes

Neste sábado, 07 de novembro, a partir das 16h, a Pastoral da Juventude e o Centro de Juventude Cajueiro realizam a roda de conversa on-line com o tema “Juventudes e os dilemas das redes”. A ideia é dialogar sobre os impactos das redes sociais e das tecnologias em nossas realidades. Tomaremos como ponto de partida o documentário “O Dilema das Redes”, produzido pela Netflix. Para mediar a roda de conversa, contaremos com as companheiras e companheiros Dai Zito, Gardene Leão, Diuan Feltrin e Uesllei Dutra.

A Roda de Conversa será promovida pelo Cajueiro em parceria com a Pastoral da Juventude.

Dai Zito, de São Paulo-SP, é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. Dai é militante da Pastoral da Juventude e compõem a delegação brasileira do Encontro Mundial de Economia de Francisco. Contribuiu ativamente no GT da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência Contra as Mulheres e já atuou em vários projetos que pautam a vida das juventudes periféricas e a vida das mulheres. Recentemente contribuiu com o IPJ – Instituto Paulista de Juventude no projeto “Eu sou + 7 x 7”, grupo Belém.

Gardene Leão, de Goiânia-GO, é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. Possui Mestrado em Educação e Doutorado em Sociologia. Gradene foi assessora da Casa da Juventude por 8 anos. Atualmente, é professora da FIC-UFG.

Diuan Feltrin, de Birigui-SP, é graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente, cursa Mestrado em Comunicação Midiática pela UNESP de Bauru-SP e pesquisa o Jornalismo para a Paz como proposta para desconstrução de narrativas violentas. Diuan é membro da Rede Celebra e já integrou o Cebi.

Uesllei Guedes, de Macaé-RJ, é graduado em Análise de Sistema e pós-graduando em Gerência de Projetos. Uesllei é membro do movimento Fé e Política e integrante do projeto Teias da Comunicação, da PJ Nacional.

Participe dessa roda com a gente! Inscreva-se aqui.

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.